Marketing médico e para profissionais de saúde

Marketing na área da saúde

O marketing para dentistas também pode seguir a mesma linha de trabalho

O marketing para psicólogos

Marketing para psiquiatras

Marketing para dermatologistas

Marketing para cirurgiões plásticos

Estrutura de Marketing para médicos

O Marketing médico começa pelo site do profissional de saúde

Onde termina? o céu éo limite.

Mas o básico é isso:

Site bonito,
Site Rápido,
Site Otimizado SEO para aparecer na primeira página do Google e outros buscadores
Site voltado para conversão que é fazer com que o futuro paciente peça informações, agende consultas, vá até a clínica ou compre algo,

 

Identidade visual para médicos e profissionais da saúde

Tudo tem que combinar: cores, tipografia, fontes, fotos, títulos, papelaria, brindes, uniformes,

 

Tráfego pago para médicos é importante, mas não mandatório

Principalmente no começo da carreira,

Tráfego orgânico é importante e é mandatório para profissionais da saúde em geral

Tráfego orgânico será importante durante toda a carreira e será mandatório porque se você não se posicionar nos buscadores e nas mídias sociais, seu concorrente (que já está trabalhando em conteúdo orgânico, tenha certeza), o fará antes de você.

E as indicações?

Indicação é um patrimônio que todo médico ou profissional da saúde deseja e precisa afinal, as indicações na maioria das vezes, trazem pacientes a custo zero.

Mas tem uma maneira de trabalhar indicações que dá absurdamente mais resultado…

 

Instagram para médicos

Facebook para médicos*

Youtube para médicos

Tiktok para médicos

Pinterest para médicos

 

Colocando essas etapas em prática, você estará superando enormemente os principais desafios do Marketing para a área da Saude na atualidade

 

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Estou no site da AGREGGA e preciso de mais informações sobre...