Marketing médico e para profissionais de saúde
Marketing na área da saúde
O marketing para dentistas também pode seguir a mesma linha de trabalho
O marketing para psicólogos
Marketing para psiquiatras
Marketing para dermatologistas
Marketing para cirurgiões plásticos
Estrutura de Marketing para médicos
O Marketing médico começa pelo site do profissional de saúde
Onde termina? o céu éo limite.
Mas o básico é isso:
Site bonito,
Site Rápido,
Site Otimizado SEO para aparecer na primeira página do Google e outros buscadores
Site voltado para conversão que é fazer com que o futuro paciente peça informações, agende consultas, vá até a clínica ou compre algo,
Identidade visual para médicos e profissionais da saúde
Tudo tem que combinar: cores, tipografia, fontes, fotos, títulos, papelaria, brindes, uniformes,
Tráfego pago para médicos é importante, mas não mandatório
Principalmente no começo da carreira,
Tráfego orgânico é importante e é mandatório para profissionais da saúde em geral
Tráfego orgânico será importante durante toda a carreira e será mandatório porque se você não se posicionar nos buscadores e nas mídias sociais, seu concorrente (que já está trabalhando em conteúdo orgânico, tenha certeza), o fará antes de você.
E as indicações?
Indicação é um patrimônio que todo médico ou profissional da saúde deseja e precisa afinal, as indicações na maioria das vezes, trazem pacientes a custo zero.
Mas tem uma maneira de trabalhar indicações que dá absurdamente mais resultado…
Instagram para médicos
Facebook para médicos*
Youtube para médicos
Tiktok para médicos
Pinterest para médicos
Colocando essas etapas em prática, você estará superando enormemente os principais desafios do Marketing para a área da Saude na atualidade