Como Melhorar as Vendas de Final de Ano

Como Melhorar as Vendas de Final de Ano

Fim de ano, uma das épocas de maior faturamento principalmente no ramo varejista e os prestadores de serviços. As datas festivas, como o Natal, Ano Novo juntamente com o 13º salário, são fatores primordiais para uma maior circulação de capital. Pois estimulam as...
Como Prospectar Grandes Empresas

Como Prospectar Grandes Empresas

O sonho de qualquer empresa, quando falamos em vendas e faturamento, é vender para grandes empresas e corporações, alcançando altos faturamentos. Porém para isso, existe todo um processo, investimento que necessita de uma equipe de vendas bem estruturada e acima de...
Como Criar uma Venda Consultiva de Sucesso

Como Criar uma Venda Consultiva de Sucesso

A venda consultiva, é uma ferramenta muito importante no mundo das vendas, que por mais antiga que seja, criada a partir dos anos 70. A venda Consultiva ainda é uma ótima opção como estratégia de vendas e é utilizada por muitas empresas. O processo da venda...
Como Criar um Kick-Off de Sucesso

Como Criar um Kick-Off de Sucesso

Kick-off de vendas considerado por muitas pessoas como uma convenção de vendas, mas que vai muito além disso, o kick-off é um evento que serve para se fazer um alinhamento com a equipe de vendas, com o objetivo de que todos os integrantes da equipe saiam mais...
Como Ter Uma Prospecção Infalível nas Vendas

Como Ter Uma Prospecção Infalível nas Vendas

Quando falamos de Prospecção de cliente, precisamos entender que ela é uma ciência, onde as estratégias precisam ser testadas e aprimoradas conforme a necessidade de cada mercado. Na prática, a prospecção de clientes busca novos potenciais compradores de soluções que...

O Que É Influência?

O que é influência? Melhor, o que é influência em vendas? Sobre como utilizarmos a influência como habilidade para obter mais resultados em vendas e com pessoas é o que vamos tratar neste texto
Post teste 2

Post teste 2

O que é incluído em uma publicação de blog? Conteúdo útil específico do setor que: 1) oferece aos leitores um aprendizado útil e 2) mostra que você é especialista no assunto. Use as publicações de blog da sua empresa para opinar sobre tópicos atuais do mercado,...